Secretaria de Cultura realiza sorteio dos espaços para o uso de barracas no São João

Recôncavo News
A prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, realizou na tarde desta quarta-feira (31), no Ginásio de Esportes, o sorteio dos espaços para a instalação das barracas que prestarão serviço no Circuito da Festa do São João durante a realização dos festejos.
Foram recebidas mais de 700 inscrições para 143 barracas de diversas modalidades como comercialização de bebidas, alimentos e outros produtos que ajudarão a fomentar a economia e garantir renda neste período em que a cidade recebe um grande número de turistas. Do total, 80% dos sorteados foram veteranos e 20% novos.
Tiveram prioridade os candidatos que comprovaram domicílio e residência em Santo Antônio de Jesus há mais de 02 (dois) anos, titularidade de permissão de uso de espaço público para exploração de atividades de comércio nas festividades do São João nos últimos dez anos; mulheres inscritas no Cadastro Único e que integrem grupo familiar, como chefe e/ou mantenedora da família, além de pessoas com filhos menores de 18 anos matriculados na Rede Municipal de Educação.
Para a Secretária da Pasta, Dene Cortes, a transparência do sorteio, assim como de todo o processo, foi o grande diferencial na escolha dos cidadãos habilitados para explorar comercialmente o espaço da festa. O São João de Santo Antônio de Jesus será realizado entre os dias 21 e 25 de junho.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !