SAJ: Prefeitura realiza entrega de novos alugueis sociais para famílias carentes

Recôncavo News
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta quinta-feira (1°), a entrega das chaves para 12 famílias beneficiadas pelo Aluguel Social. No evento, realizado na nova sede do CRAS Nazareth Assis, no Largo São Benedito, a vice-prefeita e Secretária de Assistência social, Dalva Mercês, destacou como funciona o programa:
– “Esse é um benefício temporário. A lei não permite que os contratos sejam longos. As famílias contempladas aqui já são acompanhadas pela Secretaria e participam de outras ações como capacitações, oficinas e minicursos para que no futuro não dependam mais desse benefício para ter a sua moradia.” – Comentou. Também presente, o Prefeito Rogério Andrade destacou os trabalhos da nova gestão nos cinco primeiros meses de governo e desejou felicidades as famílias em suas novas casas:
– “Apesar das dificuldades, estamos conseguindo avançar. Recentemente, no aniversário da cidade, anunciamos cerca de R$ 3 milhões em investimentos de recursos próprios para nossa cidade e a maior parte desse recurso é para atender as áreas carentes do nosso município. Esse benefício do aluguel social representa muito para as famílias que o recebem, mas, também representa muito para nós enquanto gestão porque sabemos que estamos fazendo a coisa da maneira correta. Agora é desejar que todos vocês sejam muito felizes em suas novas moradias.” – Declarou.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !