• Plantão Recôncavo News

    sábado, 3 de junho de 2017

    Fox Sports encerra estúdios em SP e transfere equipe e programas para o Rio

    A Fox Sports encerrará boa parte de suas atividades na cidade de São Paulo. Consideravelmente reduzida, a sucursal paulista do canal terá a presença apenas de quatro repórteres e alguns poucos cinegrafistas, as chamadas equipes de rua. Os estúdios do canal em São Paulo não serão mais utilizados. Programas gravados e transmitidos do local, como o Fox Sports Radio, serão transferidos para a sede do canal, no Rio de Janeiro. Todas as produções da emissora serão realizadas na nova e moderna instalação da Barra da Tijuca.
    A decisão ocorreu por conta do alto investimento no novo e moderno prédio no Rio, situado à beira da praia da Barra, na zona oeste da cidade. A diretoria do canal quer tudo concentrado na sede principal. Protagonistas do programa que simula um estúdio de rádio, Benjamin Back, Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges, o Mano, irão se transferir para o Rio de Janeiro. Em nota, a Fox confirmou as mudanças e a inauguração de um novo estúdio.
    “No próximo dia 05 de junho, o FOX Sports inaugura o terceiro estúdio em sua sede própria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No espaço, o canal vai exibir o programa “FOX Sports Rádio” – líder de audiência no horário entre os canais esportivos do Pay TV”. Apesar da transferência do casting do Fox Sports Radio, nem todos os profissionais da sucursal de São Paulo terão o mesmo destino. Alguns editores receberam propostas de mudança para o Rio de Janeiro, mas ainda não definiram. Outros profissionais acabaram sendo dispensados. Fonte: Uol.