Em sua primeira apresentação na cidade, Maiara e Maraísa se emocionam na terceira noite de festa de Santo Antonio de Jesus

Recôncavo News
As irmãs Maiara e Maraísa fizeram sua estreia em Santo Antonio de Jesus na noite desta sexta-feira (23), véspera de São João. A terceira das cinco noites de festa teve a dupla feminina sertaneja como uma das atrações mais aguardadas. Com um dos shows mais disputados do país durante os festejos juninos, com vinte e oito apresentações agendadas em todo país no mês junho, elas subiram ao palco por volta das 23h já com a praça principal completamente lotada. Com um de seus maiores sucessos, a canção “10%”, elas iniciaram o show que contou com outros hits interpretados pelas gêmeas. “Medo bobo”, “No dia do seu casamento” e a canção gravada com participação do cantor Cristiano Araújo, que faleceu há dois anos, “Se olha no espelho”. 

Além de “Você faz falta aqui”, “Cruzando os dedos” e “Sorte que cê beija bem”, fruto do último CD/EP/DVD da dupla, o “Maraia e Maraísa ao vivo em Campo Grande”. O show contou com efeitos especiais, pirotecnia e um superestrutura cênica produzida especialmente para a apresentação. “Despertou mil sensações”, foi assim que a estudante soteropolitana Anaildes Santos descreveu a apresentação da dupla. “Não sabíamos e éramos ouvidas aqui. E fazer um show desse porte é a prova que estamos no caminho certo”, declarou Maraísa ao público de Santo Antonio de Jesus. 

Duas atrações locais antecederam as sertanejas, Jhow e a banda na Cama da Sogra, que interpretou o genuíno forró por meio de clássicos de Adelmário Coelho, Falamansa e outros grandes artistas do ritmo, e Janio Santana, com um show bastante autoral do genuíno xote. Ainda nesta noite se apresentam o ex-The Voice Brasil Del Feliz, o forrozeiro Adelmário Coelho e Zé Rios com a banda Fivela de Aço. SKOL é a cerveja oficial do São João de Santo Antônio de Jesus O São João de Santo Antônio de Jesus conta, mais um ano, com o patrocínio da cerveja SKOL. Com o convite “Seja pela tradição ou pela curtição, saia do seu quadrado neste São João”, a cerveja oficial da festa junina em SAJ preparou diversas surpresas para o público, como a Vila SKOL, um balão cenográfico e a latinha decorada que servirá de correio elegante para levar mensagens juninas entre os consumidores. 

Montada na praça da cidade, a Vila SKOL será decorada com novas leituras de ícones juninos e terá um bar com DJ para receber o público com novas experiências. O balão será posicionado na Praça do Forró. De acordo com Adriana Molari, gerente de marketing da SKOL, a cerveja pretende fazer uma festa inesquecível. “A SKOL respeita a tradição junina e estar presente ao lado das pessoas neste momento é muito importante. Por isso preparamos uma série de surpresas para fazer todo mundo curtir um evento, completamente fora do quadrado e inesquecível”, afirma. ASCOM.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !