Defesa Civil interdita boate após encontrar diversas irregularidades em Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
Foto: Marcelo Dial.
A boate Privilege Lounge foi interditada pela Defesa Civil de Santo Antônio de Jesus, após ser encontrada uma série de irregularidades no local, segundo informações da repórter Cristina Pita do site BA Cidades. As vistorias foram feitas para verificar as condições de segurança do estabelecimento.

Conforme o coordenador do órgão, Vinicius Santana, o Sargento Vinicius, o motivo é a falta de alvará de funcionamento e do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros. “O local nao atende aos requisitos de segurança. Dia 8 a boate foi notificada, mas continuou a realizar eventos, mesmo interditada. A prefeitura entrou na justiça com uma ação civil, que concedeu liminar ratificando a decisão. Hoje (ontem, dia 20) estamos cumprindo esta decisão”, garantiu.

Aind segundo informações do site BA Cidades, se o dono da casa de show não cumprir a decisão e não se adequar às exigências de segurança, pagará multa. “Será diária e no valor de R$ 100 mil. O proprietário não atendeu as medidas de prevenção”,disse o coordenador da Defesa Civil, Sargento Vinicius. O objetivo da ação é para reprimir irregularidades em estabelecimentos comerciais na cidade.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !