sábado, 10 de junho de 2017

Recôncavo News

Após ter fortes dores de cabeça, mulher descobre que tinha aranha viva em seu ouvido; veja o vídeo

Após dormir na varanda de sua casa, uma indiana acordou sentindo desconforto no ouvido e fortes dores de cabeça: uma aranha havia entrado em seu canal auditivo. Após perceber que algo teria entrado em seu ouvido, ela tentou remover o objeto. Não conseguindo, se dirigiu até o Hospital Columbia Asia, em Hebbal, na Índia, quando foi constatado de que se tratava de uma aranha viva.
De acordo com o médico que atendeu a mulher, Santosh Shivaswamy, é comum pessoas aparecerem com objetos estranhos em seus ouvidos e o processo de remoção geralmente é simples. “O problema é que quando um inseto vivo consegue entrar dentro de um ouvido humano, a ansiedade do paciente dificulta a realização do procedimento. É muito raro ver uma aranha se mexendo dentro de um canal auditivo”, disse o médico, de acordo com o Daily Mail.
A mulher afirmou que ficou apavorada por conseguir sentir a aranha se mexendo em seu ouvido e que a presença dela estava causando fortes dores de cabeça. “Eu não conseguia pensar em nada e fiquei chocada quando o médico confirmou que tinha uma aranha no lá dentro”, conta a paciente.