segunda-feira, 8 de maio de 2017

Recôncavo News

Quatro torcedores do Vitória foram baleados a caminho do Barradão neste domingo

Foto: Bocão News.
Quatro torcedores do Vitória foram baleados na tarde deste domingo, 7, quando estavam a caminho do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, que recebeu a final do Campeonato Baiano, em Salvador. Por recomendação do Ministério Público Estadual e decisão da CBF, a partida teve torcida única, no caso a do Vitória, time mandante. Segundo informações da Polícia Militar, um dos homens foi atingido no cotovelo esquerdo.

O outro foi baleado nas costas, coxa esquerda e na virilha. Todos os quatro foram encaminhados para o Hospital Roberto Santos, no Cabula. De acordo com o hospital, um torcedor está internado em estado grave, mas os outros três estão em observação. A PM não soube informar quem atirou contra os torcedores. As vítimas vestiam a camisa do time rubro-negro.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), o crime envolvendo dois dos torcedores ocorreu por volta das 12h20, e as vítimas foram identificadas como Josivaldo Santos de Miranda, 36 anos, e Zaquiel Pablo Santos de Jesus, 21. Dentro de campo, o jogo ocorreu sem maiores confusões - alguns desentendimentos pontuais na arquibancada - e o Vitória garantiu o bicampeonato baiano com um empate em 0 a 0 diante do rival Bahia. Fonte: Atarde.