• Plantão Recôncavo News

    quarta-feira, 31 de maio de 2017

    Prefeito faz enquete para que população escolha entre festa de são joão ou compra de ambulância, adivinha quem está ganhando?

    Uma história inusitada vem chamando a atenção de internautas, isto porque, a Prefeitura Municipal de São Bento, no sertão da Paraíba, resolveu fazer uma enquete para decidir entre a festa de São João fora de época, que acontece em julho, ou a compra de uma ambulância, até o momento a população voltou 417 vezes a favor da realização da festa e 412 votos foram dados para compra da ambulância.

    Segundo o site São Bento em Foco, o prefeito da cidade, Jarques Lúcio (DEM), afirmou que achou oportuno o questionamento por conta da crise financeira que o município enfrenta. “O município e o país passam pela maior crise de história. Crise financeira, ética e moral.

    Este ano compramos quatro veículos com recursos próprios do IPTU destinados para a saúde, fato que nunca ocorreu em São Bento. Diante disso resolvi perguntar para a população. O orçamento será o mesmo, cerca de R$ 100 mil reais”, disse ao portal. Ainda de acordo com Jarques, essa vai ser a primeira vez em que o “povo decide junto” aos governantes.