sexta-feira, 12 de maio de 2017

Recôncavo News

Policial é executado com mais de 10 tiros na cabeça em Salvador

A Polícia Civil investiga a morte de soldado reformado da Polícia Militar Ari Bacelar de Oliveira, de 49 anos. Ele foi assassinado com mais de 10 tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (11) no bairro de Narandiba, em Salvador. Na mesma situação um amigo dele Ari e uma mulher que passava pela rua foram atingido pelos disparos.
O crime aconteceu por volta das 20h30, na Avenida Edgar Santos, próximo a rótula do Hospital Juliano Moreira. Segundo informações da Central de Polícia, Ari estava conversando na rua ao lado de um carro quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram a pé que fizeram os disparos. Ele foi atingido por tiros na cabeça.
O amigo dele, que ainda não foi identificado, foi baleado nas costas. Jucinara dos Santos da Hora, 33, que estava passando pelo local levou um tiro no abdômen. Todos foram socorridos para o Hospital Roberto Santos pela Polícia Militar, entretanto Ari não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP). Fonte: Correio 24hs.