• Plantão Recôncavo News

    quarta-feira, 24 de maio de 2017

    PM morto em assalto no centro de Santo Antônio de Jesus será enterrado hoje às 16:00hs

    Segundo informações da Família do PM Adelson, o Sepultamento será na tarde desda quarta-feira (24) às 16:00 hs. O Corpo esta sendo velado no Velório Paroquial. O assassinado aconteceu Por volta das 19h15 da terça-feira, dia 23, nas proximidades da Clínica Multimagens, localizada na Rua Gerônimo Araújo Almeida, conhecida como Travessa do Beco do Boi, centro, em Santo Antônio de Jesus.
    O PM Adelson Oliveira da Silva, lotado na 5ª Cia do 14º BPM, foi atingido no lado esquerdo do tórax por um projétil de arma de fogo,ao intervir no assalto ao transeunte Antônio souza dos Santos, caminhoneiro. O assalto foi realizado por dois indivíduos não identificados a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, placa ignorada, os quais fugiram após o crime, tomando destino ignorado.
    O policial foi socorrido por populares ao HRSAJ, onde, devido a gravidade da lesão, foi submetido a intervenção cirúrgica. mas por volta das 23:30hs, infelizmente não resistiu e foi a óbito. Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar, localizar e prender os autores do crime de homicídio. Fonte: JB Notícias.