Nova função do WhatsApp permite colocar 3 conversas em destaques, saiba como fazer

Recôncavo News
O WhatsApp para celulares Android recebeu nesta quinta-feira (18) uma atualização que permite fixar as conversas mais importantes no top da tela. O recurso já estava presente na versão beta do aplicativo, mas agora chega à versão oficial do mensageiro, disponível na Google Play Store. Com a novidade, é possível selecionar até três chats para aparecer na parte de cima do aplicativo, antes das demais conversas.

O recurso é útil para quem tem muitos contatos, mas costuma falar com as mesmas pessoas frequentemente. Assim, aquelas conversas ficam destacadas na parte de cima do app e o usuário não precisa procurá-la em toda a lista de chats na hora de enviar uma mensagem.
Para fixar uma conversa no WhatsApp, primeiro, certifique-se de que o aplicativo está atualizado. Em seguida, na lista de mensagens, selecione o chat que deseja fixar. Para isso, pressione em cima da conversa. Um menu com algumas opções aparecerá na parte de cima da tela, toque no ícone de pino (o primeiro à esquerda). Fonte: Tech Tudo.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !