• Plantão Recôncavo News

    terça-feira, 9 de maio de 2017

    Mãe entrega à polícia filho envolvido no estupro coletivo no RJ

    Um dos adolescentes suspeitos de participar do estupro coletivo de uma menina de 12 anos, na Baixada Fluminense, se apresentou à 28ª DP (Campinho), na manhã desta terça-feira. O menor, que foi levado à delegacia pela mãe, tem “total participação no ato”, de acordo com a delegada Juliana Emerique, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav).
    É uma apresentação importante, porque o rapaz tem total participação no ato. Essa mãe foi muito responsável em trazer o filho para que ele formalizasse tudo o que quiser declarar sobre o caso — diz a delegada. Ainda segundo a delegada, além do adolescente que se apresentou, são esperados para esta terça-feira outros importantes depoimentos sobre o caso — entre eles, o do pai da vítima.
    Na segunda-feira, foram ouvidos quatro parentes da menina, incluindo a mãe, a avó e a tia que denunciou o crime à polícia na última sexta-feira. Quatro dos cinco suspeitos do estupro coletivo da menina já foram identificados, de acordo com o delegado-assistente da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), Rodrigo Moreira. Pelo menos três deles seriam menores de idade. Fonte: O Globo.