• Plantão Recôncavo News

    quinta-feira, 11 de maio de 2017

    Jovem encontra caracol em linguiça servida por restaurante

    A estudante Jess Bacon, de 19 anos, ficou horrorizada depois de encontrar um caracol dentro de sua linguiça em um café da manhã no restaurante britânico Frankie & Benny, na cidade de York, Inglaterra. Jess foi com um amigo tomar café da manhã no restaurante e quando cortou a linguiça em seu prato, fez a desagradável descoberta.
    A estudante britânica da Universidade de York estava “realmente confusa e em pânico” e chamou um garçom, que confirmou o ocorrido. O restaurante ítalo-americano, que não cobrou a refeição após o incidente, pediu desculpas e lançou uma investigação urgente.

    “Eu estava realmente confusa e em pânico, pensando ‘não, isso não pode ser o que é’, mas quando perguntei a minha amiga Ellie o que ela pensava que era. Ela parecia chocada e disse que era um caracol. Senti nojo, não sabia se ria ou chorava”, disse Jess ao jornal britânico Mirror Online. “E se estiver em todas as linguiças? E se uma criança comer uma dessas? Foi tão sombrio e nojento”, acrescentou Jess. O gerente da filial do restaurante no Vantgarde Shopping Park inspecionou o prato de Jess e disse que a linguiça tinha que ser enviada para a sede para exame.

    “Frankie & Benny pede desculpas pela experiência que Jess Bacon teve. Levamos nossos padrões alimentares extremamente a sério e estamos investigando urgentemente. Nós agimos rapidamente e removemos o lote de salsichas de que esta veio – elas agora não podem ser usadas.” Disse um porta-voz do restaurante Frankie & Benny ao jornal britânico MailOnline. Frankie & Benny, que é dirigido pelo The Restaurant Group, abriu sua primeira filial na cidade britânica Leicester em 1995 e agora tem mais de 200 restaurantes no Reino Unido. Fonte: Jornal Ciência / Daily Mail / Fotos: Reprodução / Daily Mail.