quarta-feira, 10 de maio de 2017

Recôncavo News

IMAGENS FORTES: Vídeo mostra PM sendo assassinado durante assalto, suspeito já está preso

Já está preso um dos assaltantes suspeito de envolvimento na morte de um policial militar neste fim de semana, em Fortaleza. A arma do militar que havia sido roubada também foi recuperada num cerco realizado por policiais militares e agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Neste ano, já são 12 agentes da Segurança Pública mortos no Ceará, entre eles, 10 PMs mortos. O suspeito foi detido na Barra do Ceará. Estava escondido na casa de familiares na comunidade conhecida como Conjunto Jaciara, localizada a poucos metros do Gueto, até então um dos principais redutos do tráfico de drogas da Capital, mas que hoje está ocupado pela Polícia Militar.
Além da pistola do sargento PM José Carlos Vasconcelos, 48, a Polícia encontrou com o suspeito mais duas armas (revólveres). Uma delas pode ter sido a utilizada no assassinato do militar.
O comparsa do jovem detido, que ainda está foragido, já foi identificado e continuam sendo procurado.

O suspeito preso foi identificado como José Amilton Oliveira de Alencar Júnior. Ele confessou à Polícia que era o piloto da motocicleta usada para a fuga após o crime. Nas filmagens é possível ver um bandido abordando o policial e outro na espera em muma motocicleta.Veja o vídeo:
Fonte: Blog do Marcelo.