Confira o edital do concurso da Polícia Militar da Bahia 2017

Recôncavo News
O edital do concurso público da Polícia Militar da Bahia e Corpo de Bombeiros foi divulgado nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Estado (DOE), conforme anunciou o governador Rui Costa em sua página no Facebook. As inscrições começam dia 15 e seguem até o dia 19 no site do IBCF (http://www.ibfc.org.br/).

A inscrição custa 70 reais e as provas objetivas e discursivas serão realizadas dia 06 de agosto. Clique aqui para ler o edital. Exames pré-admissionais - Na publicação de terça-feira (9), o DOE divulgou os critérios para a realização dos exames pré-admissionais com vistas ao ingresso de candidatos na Polícia Militar da Bahia. Confira aqui.

De acordo com o edital, 2 mil vagas são destinadas ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar e 750 vagas são voltadas ao Curso de Formação de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar. Podem concorrer jovens de nacionalidade brasileira ou portuguesa, entre 18 e 30 anos, que tenham concluído ensino médio ou formação técnica profissionalizante de nível médio, sendo também observadas outras exigências do edital. Fonte: Acorda Cidade.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !