Cidade baiana vai ganhar ainda este ano Shopping com 75 mil m² de área construída

Recôncavo News
O Boulevard Shopping Vitória da Conquista será inaugurado em novembro deste ano. A informação é do Grupo Oliveira Neto, responsável pelo planejamento e administração da Aliansce Shopping Centers.

Segundo informações publicadas no Blog da Resenha Geral, as chaves serão entregues aos lojistas no mês de junho para que os empresários tenham tempo de preparar os seus espaços comerciais para a inauguração prevista para o dia 14 de novembro.

O empreendimento que foi iniciado em 2013 continua sendo muito esperado pela população regional, e reunirá lojas e serviços em 30 mil m2 de área bruta locável de um projeto arquitetônico com o que há de mais moderno no segmento.

Confirmadas no Shopping as Lojas Americanas, Riachuelo e Le Biscuit. Outras marcas conceituadas de setores diversos também estão confirmadas, como Bob´s, Bonaparte, O Boticário, Papel e Cia, Rei do Mate, Colcci, Fórum, dentre outras.

O Shopping é um dos maiores empreendimentos da região, com 75.375 m² de área construída, e terá 2.200 vagas de estacionamento – divididas em quatro setores, 2.000 lugares na praça de alimentação, além disso, contará com oito salas de cinema. Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !