segunda-feira, 29 de maio de 2017

Recôncavo News

Cantor filho de Bell Marques sai na mão com advogado por causa de cantora da banda Cheiro de Amor, veja o vídeo

Terminou em pancadaria uma festa realizada pela Vem Entretenimento, no restaurante Pereira, na Barra, em Salvador, na noite deste domingo (28). Segundo informações do site Bocão News, a briga, que aconteceu durante o evento batizado de “The Brunch”, teve como protagonistas o cantor Pipo Marques e o advogado Carlos Júnior.

A assessoria do cantor informou que o pivô da confusão seria a vocalista da banda Cheiro de Amor. “Testemunhas relataram que o motivo da agressão teria sido por ciúmes da cantora Vina Calmon, ex-namorada de Carlos Júnior, com quem Pipo conversava na festa”, diz trecho de nota enviada para reportagem. No restaurante, o advogado teria dado um tapa em Pipo. Logo em seguida, amigos dos dois se envolveram na confusão. A briga começou dentro da casa e terminou em frente ao Hospital Espanhol.

O caso foi registrado na 14ª Delegacia, na Barra. O cantor fez exame de corpo de delito e prometeu mover uma ação contra o advogado. Imagens mostram o momento em que algumas pessoas trocam socos e pontapés. Até seguranças aparecem na confusão. O advogado e o cantor não estão no vídeo. Cantores, empresários e personalidades da high society baiana estiveram presentes no evento.
Fonte: Bocão News.