terça-feira, 18 de abril de 2017

Recôncavo News

Vídeo mostra casal suspeito de ter feito pacto de morte chegando sozinho a hotel de luxo

Um vídeo mostra que o casal suspeito de ter feito um pacto de morte chegou sozinho a hotel de luxo na Zona Oeste de São Paulo. Eles foram encontrados mortos em um quarto no domingo (16). Imagens gravadas no sábado (15) pelo Maksoud de Plaza. As cenas das câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio para explicar o caso.

Para a investigação, Luis Fernando Hauy Kafrune, de 19 anos, atirou na namorada Kaena Novaes Maciel, de 18, a pedido dela. Após assassiná-la, ele se matou. A arma do crime é do padrasto da jovem, um policial civil aposentado. Kaena teria pego a pistola escondida dele, depois a entregou ao namorado.

Ela foi encontrada na mão de Luis. Os dois foram achados sem vida sobre a cama do quarto 1509. Diários, agendas e manuscritos em papel, atribuídos ao casal, reforçam a tese da polícia de que os namorados planejaram se matar. Eles traziam menções ao suicídio, como uma espécie de carta de despedida, e explicariam os motivos que levaram os dois a querem morrer. Assista:
Fonte: G1.