quarta-feira, 12 de abril de 2017

Recôncavo News

Tragédia na Estrada do Coco: Mulher e filho do presidente do PHS morrem em acidente

Foto: Bahia no Ar.
A esposa e filho do presidente estadual do PHS, Júnior Muniz, morreram em um acidente durante a noite desta terça-feira (11), no KM 8 da Estrada do Coco, após o Condomínio Busca Vida, na região de Catu de Abrantes, no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. As vítimas identificadas como Lorena Muniz e um dos filhos, de 4 anos de idade, morreram na hora.
Segundo testemunhas o carro teria perdido o controle, e chegou a colidir com outro veículo. Ainda segundo populares, a criança de 4 anos estaria sem o cinto de segurança e acabou sendo arremessada pelo vidro do carro e faleceu na hora, a mãe e outro filho, de 8 anos, foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria.
Em estado grave, Lorena foi transferida para o Hospital do Subúrbio, para se submeter a uma cirurgia de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda não se sabe o que motivou o acidente, mas segundo informações, bandidos estariam praticando assaltos na via congestionada por conta do acidente. Fonte: Bahia no Ar.
Foto: Bahia no Ar.