• Plantão Recôncavo News

    domingo, 30 de abril de 2017

    Sobrinho de homem acusado de matar enfermeira em Alagoinhas é morto dentro de igreja evangélica

    Um homem foi morto na madrugada de sábado (29) dentro de uma igreja evangélica, durante a celebração de uma vigília, na cidade de Alagoinhas (BA). Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no Santo Antônio. Segundo o site Luciano Reis Notícias, dois homens entraram no local, chamaram a vítima e depois abriram fogo no interior da igreja Monte Moriá. Cerca de 60 fiéis estavam no local.
    O rapaz foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por dois tiros, um na barriga e outro no tórax. No interior do templo, foram encontrados dois estojos, um projétil calibre 9 milímetros e um cartucho do mesmo calibre. Ainda conforme a publicação, a vítima foi identificada como Ronald dos Santos Jesus, de 21 anos. Roni como era conhecido, era sobrinho de Edvan Alves dos Santos, suspeito de ter assassinado a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, de 35 anos.
    Rosângela foi encontrada morta dentro de casa no último dia 21 de abril, amarrada, esfaqueada e amordaçada. O crime aconteceu na Margem da Linha do bairro Barreiro, em Alagoinhas. Edvan foi preso na manhã de sábado (29), por policiais militares, em um trailer, ás margens da BR-110, no entrocamento entre os municípios de Crisópolis e Olindina. O acusado está preso na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Fonte: Bocão News.