SAJ: Prefeitura inaugura extensão de rede de água do Bom Conselho

Recôncavo News
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus inaugurou na noite desta quinta-feira (6) a extensão da rede de abastecimento de água da comunidade do Bom Conselho, zona rural de Santo Antônio de Jesus. A obra realizada em menos de 45 dias representa um investimento de R$ 78.633,00, beneficiando 70 famílias daquela localidade. Durante a inauguração, a moradora Suzana comemorou a chegada da água nas torneiras de casa:
“Hoje pela manhã eu acordei e não tinha água para escovar os dentes. Em seguida, liguei o rádio e ouvi o Prefeito Rogério falando que a água chegaria hoje para o Bom Conselho. Estou muito feliz porque sei que amanhã vou acordar e vai ter água.” – Comentou. Em sua fala, o Prefeito Rogério Andrade agradeceu aos moradores pela confiança e falou sobre o ritmo de trabalho que vem sendo a marca da sua gestão.
“Estamos trabalhando duro para diminuir o sofrimento da população de Santo Antônio de Jesus. É por isso que em menos de 45 dias concluímos essa obra e já estamos inaugurando. Estive aqui no dia 18 de fevereiro e conversando com os moradores, pude ver e ouvir o sofrimento deles. Agora a realidade do Bom Conselho mudou. Em breve, vamos poder levar essa boa notícia também par os moradores de outras comunidades.” – Afirmou.
Também participaram da inauguração a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, o presidente da Câmara, Vereador Tom, o vereador Luiz do Alto, Os Secretários de Serviços Públicos, Geraldo Spricigo, de Infraestrutura, Sônia Fontes e de Cultura, Turismo e Juventude, Dene Cortes, o gerente do escritório local da Embasa, Jorge dos Santos e os líderes comunitários Teodoro e Pedro Barroso.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !