• Plantão Recôncavo News

    quarta-feira, 12 de abril de 2017

    Programa Primeiro Emprego procura jovens em mais 12 municípios baianos

    O Programa Primeiro Emprego divulgou mais 12 municípios baianos em que os jovens convocados não foram localizados para ocuparem postos de trabalho. As vagas devem ser preenchidas de acordo com um ranking feito pela Secretaria da Educação do Estado que contempla os formandos com maiores notas da rede estadual de Educação Profissional desde 2015.
    Os novos municípios da lista são Itororó, Camaçari, Santaluz, Juazeiro, Serrinha, Guanambi, Catu, Conceição do Jacuípe, Ibotirama, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim. Os convocados devem ir ao Sinebahia mais próximo com RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.
    O programa pretende oferecer a primeira oportunidade de emprego para nove mil jovens. São 4,5 mil vagas entre novembro de 2016 a novembro de 2017 e 4,5 entre novembro de 2017 a novembro de 2018. As vagas são direcionadas para secretarias e órgãos do governo estadual ou empresas públicas e privadas, parceiras do programa. Mais informações estão disponíveis no site do Primeiro Emprego.