• Plantão Recôncavo News

    sábado, 8 de abril de 2017

    Polícia Civil evita assalto a empresário e 3 bandidos foram baleados no anel viário de Jequié

    Policiais civis da 9° COORPIN conseguiram evitar um grande assalto em Jequié e no confronto 3 meliantes foram baleados. Segundo informações colhidas pelo BJM direto do local do crime, 4 bandidos estavam em duas motos, eles pretendiam assaltar um empresário nas imediações no anel viário de Jequié, nas proximidades do Hospital São Judas Tadeu.
    O Delegado que comandou a operação, Dr. Almir, disse que a Polícia Civil já estava no encalço dos meliantes, quando as viaturas fecharam o certo, os bandidos atiraram e no confronto 3 foram baleados e socorridos pelo SAMU para o Hospital Prado Valadares, o quarto está preso. O BJM conversou com um dos baleados, Jailton dos Santos Cruz, onde o mesmo informou que foi chamado pelos comparsas para praticar um assalto e deu tudo errado.
    Ele disse ainda ser pai de família, com passagem pela polícia e teria pedido a moto emprestada de um amigo, o qual ele não disse o nome. Jailton confessou que mora na Rua São Paulo, conjunto Habitacional Brasil Novo, em Jequié. Perguntado quem seria o alvo do assalto, ele não quis falar enquanto agonizava de dores por conta das perfurações a bala no confronto com os civis. Fonte: Blog Junior Mascote.