• Plantão Recôncavo News

    sábado, 1 de abril de 2017

    NOTÍCIA FALSA: Multishow emite nota desmentindo declaração sobre perda de virgindade de Bruna Marquezine aos 11 anos

    O canal Multishow enviou nota aberta nesta sexta-feira (31), esclarecendo que a declaração de Bruna Marquezine a Tatá Werneck, durante a gravação do programa Lady Night, “se referiu apenas ao primeiro beijo da atriz”, e não a virgindade, como foi divulgado por diversos meios de comunicação.
    Nesta sexta, diversos veículos de comunicação publicaram que a atriz Bruna Marquezine havia dito que perdeu sua virgindade aos 11 anos, durante a gravação de um programa no canal Multishow. O programa de entrevistas ainda não foi ao ar e não há informações, até o momento, sobre quem teria divulgado a falsa informação da musa de Neymar.
    Na ocasião, Bruna contou que deu o primeiro beijo aos 11 anos, em um garoto durante uma viagem a um hotel fazenda. O programa ainda não foi exibido e as informações que estão circulando sobre um trecho da entrevista da convidada não são verdadeiras. O assunto era sobre sexo, e Bruna revelou na realidade, a idade em que deu seu primeiro beijo. "Tinha 11 anos.
    Foi com o meu amigo Pedro, num hotel. Os meus pais estavam dormindo e eu fui dar uma volta com ele", afirmou a artista. Na conversa com a amiga Tatá, Bruna evitou falar sobre Neymar, craque da equipe do Barcelona. O casal, inclusive, está prestes a ficar mais tempo junto, pois a moça pediu licença à Globo para tirar um período sabático e se dedicar aos estudos fora do país. Dentre as opções de cidade, pode ser Nova York ou Barcelona, onde mora o amado.