• Plantão Recôncavo News

    quinta-feira, 6 de abril de 2017

    Morre homem que matou a mulher e os três filhos no RJ

    Jorge Evangelista, de 52 anos, suspeito de ter matado a ex-mulher e os três filhos e balear a sogra em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, morreu no início da tarde desta quinta-feira (6). A informação foi confirmada pelo Hospital Santa Teresa (HST), onde ele deu entrada com graves queimaduras pelo corpo no dia 29 de março, um dia após o crime. Ele permaneceu no local sob escolta policial. A unidade confirmou a morte, mas não informou a causa, alegando que a família não autorizou a divulgação.

    O crime aconteceu no dia 28 de março. Segundo a Polícia Civil, Jorge matou os três filhos, baleou a sogra, que sobreviveu, e, em seguida, disparou contra a mulher. Os corpos de Luciana Evangelista, de 33 anos, e dos filhos Wesley, de 8 anos, Emili, de 10, e Evelyn, de 13, foram encontrados do lado de fora da casa onde moravam, com marcas de tiros nas cabeças. A sogra Evanete Vieira, de 55 anos, foi socorrida e levada para o Pronto Socorro do Alto da Serra. Ela teve alta no dia seguinte para acompanhar o enterro da filha e dos netos.

    De acordo com os policiais, após os disparos, o suspeito teria atirado em um butijão de gás, que explodiu e incendiou a casa, motivo pelo qual ficou com o corpo queimado. Jorge fugiu e foi encontrado pelos policiais um dia depois do crime próximo da residência. No mesmo dia foi internado, sob escolta. Ele morreu no início da tarde desta quinta. Ainda não há informações sobre o sepultamento. Em depoimento à Polícia, Evanete disse que a filha estava separada do genro há duas semanas, mas que ele não aceitava esta condição e queria reatar o casamento e, por este motivo, teria cometido o crime. Fonte: G1.