domingo, 2 de abril de 2017

Recôncavo News

Mãe descobre morte da filha ao abrir Facebook e ver mensagens de 'Descanse em paz' no perfil da jovem

A britânica Deborah Byrne, de 47 anos, só estava dando uma navegada no Facebook, checando mensagens e curtindo fotos de amigas. A filha, Brogan Warren (à esquerda), de 21, tinha ido viajar. 

Mãe de outras duas meninas, Deborah, de Northampton, região central do Reino Unido, disse que estava relaxando lendo a rede social quando começaram a aparecer mensagens estranhas: "Meus pêsames", "lamento muito o ocorrido", "partiu tão cedo".
Não entendeu nada. Logo uma amiga da filha explicou, também no Facebook: "Ela morreu num acidente de carro na noite anterior". Chocada, devastada, a mãe deu um grito e começou a chorar. 

Desnorteada, tinha acabado de descobrir, pelo Facebook, que a filha estava morta. "Não conseguia acreditar que fiquei sabendo da morte da minha filha desse jeito no Facebook", contou a mãe ao jornal britânico Mirror. Começaram a aparecer na tela dezenas, centenas de mensagens de "descanse em paz".
"Fiquei desesperada. Não sabia o que fazer", contou a mãe ao jornal britânico The Sun. Foi então que a amiga da filha explicou o que ocorreu para Deborah. "Achei que a senhora estava sabendo. Desculpe. Sua filha sofreu um acidente de carro ontem à noite". começou dizendo a garota. 

"O que precisar posso te ajudar e..." A mãe se desesperou de vez. Ainda não conseguia compreender o que estava se passando e chorou de maneira copiosa. "Minha filha estava morta. Foi a pior dor que já sofri na vida", relembra ela sobre o episódio, ocorrido em 22 de maio de 2016 e revelado agora. Fonte: R7.