domingo, 23 de abril de 2017

Recôncavo News

Jovem morre em confronto com a CIPE Central em Ubaíra

Fotos: Midia Bahia.
Um jovem foi morto após trocar tiros com a polícia na localidade de Rua da Linha, município de Ubaíra – Vale do Jiquiriçá, na tarde deste sábado (22). O confronto ocorreu com a equipe da CIPE Central e Policiais Militares do 14º Batalhão, 4º Cia de polícia Militar em Mutuípe. Segundo informações da polícia, o jovem resistiu à ordem de prisão e atirou conta às guarnições, momento em que foi revidado, a vítima foi socorrida ao Hospital de Ubaíra, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo será removido ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. No local, a polícia apreendeu um revolver calibre 22, uma espingarda de fabricação caseira e 4,5 kg de drogas. Batizada de “Dois Irmãos”, a operação conjunta da CIPE Central e efetivo da 4CIA/14°BPM, resultou em um morte, três presos e um apreendido na tarde deste sábado (22), no município de Ubaíra. Após denuncia anônima a polícia se deslocou até a localidade de Rua da Linha, onde uma facção criminosa aterrorizava os moradores.
Na localidade a polícia entrou em duas residências, na primeira foram encontrados quatro homens com: drogas, balança de precisão e uma gandola do exército. Na segunda, quando os policiais adentraram o imóvel, foram recebidos por disparos de arma de fogo, diante da injusta agressão os policiais revidaram. Após o cessar fogo, foi feita uma busca no perímetro e constatado que acusado havia sido alvejado, além de localizar um Revólver cal. 32, 01 granada e um Rifle. Fonte: Midia Bahia.