sexta-feira, 14 de abril de 2017

Recôncavo News

Jovem de 19 anos apaixonado por motos morre com tiro no peito em tentativa de assalto

Um jovem de 19 anos foi morto após ser baleado no peito durante uma tentativa de assalto no bairro das Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta sexta-feira. A vítima, identificada como Miguel Ayoub Zakhour, foi abordada no viaduto Engenheiro Noronha. Durante a ação, Miguel foi atingido por pelo menos um disparo, e acabou não resistindo aos ferimentos. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros do quartel do Humaitá que passava pelo local após o crime fez o socorro da vítima, que deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, por volta de 0h30.

Miguel, que era morador de Laranjeiras, foi encaminhado ao centro cirúrgico da unidade de saúde, mas acabou falecendo pouco antes das 3h da manhã. No Facebook, amigos de Miguel que souberam da tentativa de assalto postaram mensagens apoio à vítima pouco após o jovem dar entrada no hospital. Em sua foto de perfil, ele aparece posando ao lado da moto. Em um outro registro na rede social, ele aparece montado no veículo, um modelo BMW S1000RR, com a seguinte legenda: "O lucro é zero, o gasto é alto, mas a felicidade não tem preço!".

Após a confirmação da morte, vários amigos postaram textos e fotos em homenagem ao jovem. Em todas elas, Miguel Ayoub é descrito com uma pessoa de temperamento de calmo e amigável. A paixão por motos também foi lembrada nas postagens. "Você faleceu porque estava com o que você mais gostava, que era moto. Mas não foi fazendo o que você mais gostava que era viajar, acelerar... IMPOSSÍVEL UM BEM MATERIAL VALER UMA VIDA!!!!", diz um dos textos. Em várias outras fotos de seu perfil na rede social, Miguel Ayoub aparece ao lado de outros motociclistas, fotografando diversos modelos de moto ou compartilhando conteúdos sobre o veículo, de vídeos a eventos. Fonte: Jornal Extra.