terça-feira, 25 de abril de 2017

Recôncavo News

Estudante de direito é presa por fazer parte de quadrilha que roubava dinheiro de contas inativas do FGTS

Foto: Reprodução/Facebook.
Uma estudante de direito foi presa em Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo, acusada de fazer parte do "bonde do saque" uma quadrilha especializada em roubar dinheiros das contas inativas do FGTS. Ela foi deitada em flagrante, em uma agência bancária. A suspeita tinha o númer
o do PIS e a senha das vítimas. Um outro golpista também foi detido na região cometendo o mesmo crime, em Santo André. Os comprovantes de saques estavam na bolsa da suspeita, junto com o dinheiro: mais de R$ 4 mil. Mariany Nascimento, de 23 anos, foi presa em flagrante quando agia. Dos dois celulares que ela usava, um era roubado. A ação da mulher levantou suspeita depois de ela ter passado mais de uma hora dentro da agencia bancária.
O sistema de segurança acionou a Polícia Militar. Mariany é estudante e está no terceiro ano do curso de direito. Ela não conseguiu explicar para a polícia a origem do dinheiro que tinha na bolsa e acabou confessando o crime. Ela disse que receberia 25% do valor para fazer os saques. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Federal. Fonte: R7.