DOM MACEDO COSTA: 19ª Cavalgada de São Jorge foi sucesso de público e organização, confira as fotos

Recôncavo News
Aconteceu na cidade de Dom Macedo Costa no Recôncavo Baiano, neste domingo (23), a 19ª edição da tradicional Cavalgada de São Jorge, uma realização da família Fróes. 

O evento que contou com a presença de algumas lideranças políticas como o Prefeito de Santo Antônio de jesus Rogério Andrade acompanhado do Vereador Luiz do Alto e Faustino Cunha,Otto Alencar Filho além do Prefeito de Conceição do Almeida Ito de Bêga e Wellington Vieira Ferreira Prefeito de Muniz Ferreira. 

A Cavalgada saiu da Fazenda Alto Alegre por volta das 13:00 hs com destino a Milton Souza e retornou para Fazenda Alegre, a festa continuou com shows do cantor Amado Basylio que não deixou ninguém parado com seu repertorio dançante em seguida Sem Retoque não foi diferente e que fechou com chave de ouro foi a banda 100 Parea que emocionou o público com suas músicas de vaqueirama. 

Em entrevista concedida ao SAJ Noticias, Zé Fróes, realizador do evento, contou que a cavalgada é uma bênção que todos os anos acontece nesse clima de alegria e paz só agradecer a Deus,São Jorge e a todos que se fizeram presente , pois superou todas as expectativas concluiu.



Fonte/Fotos: SAJ Notícias.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !