domingo, 2 de abril de 2017

Recôncavo News

BAHIA: Garoto de 12 anos é assassinado enquanto brincava de bicicleta

Felipe Santana dos Santos, de 12 anos, foi morto a tiros enquanto brincava de bicicleta na porta de casa, no final da tarde deste sábado (1/4), no bairro Cia 2, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

O garoto estava brincando de bicicleta e foi atingido por vários tiros. De acordo com um amigo da família, constantemente ocorre tiroteios no bairro. Segundo ele, nesta tarde, homens armados de outro local invadiram a comunidade e trocaram tiros com grupos rivais.
Ainda conforme relatos de testemunha, o menino estava brincando de bicicleta na porta de casa por volta de 17h30, quando um dos suspeitos seguiu o garoto e efetuou nove disparos de arma de fogo. 

“Eu vi o pai subir correndo chorando. Todos correram para o local achando que o menino já estava morto, depois de um tempo viram que o coração ainda estava batendo e tinha pulso, ele foi socorrido, mas não resistiu”, contou
A Polícia Militar foi acionada e chegaram a socorrer a criança até uma unidade de saúde, porém, o garoto já deu entrada sem os sinais vitais. Felipe foi atingido por vários disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça. 

Um morador disse ainda que a família do garoto é evangélica e assegurou que Felipe não tinha envolvimento com nenhuma facção. O corpo do garoto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Salvador, onde será periciado. Fonte: Aratu Online.