• Plantão Recôncavo News

    quarta-feira, 19 de abril de 2017

    Após assalto em Elísio Medrado, PM persegue e prende bandidos na BA-026

    Segundo informações do site Amargosa News, logo após assalto ocorrido em um bar na localidade do Barracão, em Elísio Medrado, na tarde desta terça-feira(18), policiais militares da 99ª CIPM perseguiu e prendeu três indivíduos na BA-026, já no município de Varzedo. Uma arma de fogo, o veículo utilizado no crime, e vários produtos roubados foram apreendidos. Por volta de 15h, populares ligaram para o número de emergência da Polícia Militar em Elísio Medrado, informando sobre um roubo ao Bar de Capenga, na localidade do Barracão.

    A Guarnição 9.9910 deslocou até o local do crime, e foi informada que se tratava de três homens a bordo de um Fiat Uno, placa policial JKV 9829, que anunciaram o assalto e fugiram no sentido do entroncamento de Elísio Medrado. Em diligência, a Guarnição conseguiu interceptar os meliantes na BA 026, em frente as casas populares do município de Varzedo. Com o apoio da Guarnição PM local, foi feita a revista pessoal e veicular. Um Revólver Calibre .32 foi encontrado no interior do veículo.

    Três foram presos em flagrante, foram eles: Vinicius Souza de Oliveira (Dudu), 21 anos, morador de Varzedo; Joseilton Santos Rocha (Binho), 36 anos, morador de Varzedo e Lourinaldo dos Reis Vieira (Paulista), 20 anos, morador de Itatim. Todos conduzidos até a Delegacia de Polícia de Elísio Medrado juntamente com a arma do crime, o veículo Fiat Uno, placa policial JKV 9829, e os objetos roubados: 03 relógios, 02 celulares, 200 reais em dinheiro, 01 grade de cerveja em garrafa, 02 pacotes de cerveja em lata e 02 ovelhas.