Torneio feminino de esportes será realizado pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
No próximo dia 19 de março, a partir das 9h, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esportes e Lazer, vai promover o torneio “Amistosos da Interação”, com a disputa de partidas nas modalidades de vôlei, basquete, handebol e futsal.

Nesta etapa, como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, os jogos serão disputados apenas por equipes femininas, em partidas que ocorrerão durante todo o dia no Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz. A entrada para assistir aos jogos será 1kg de alimento não perecível, que será doado à instituições.

Os times da casa irão enfrentar equipes das cidades de Cachoeira, Mangabeira e Cruz das Almas, em forma de jogos amistosos. Essa ação visa promover a integração entre os municípios através do esporte, bem como fortalecer o reconhecimento das atletas e das equipes femininas. O torneio contará com o apoio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, FACEMP, Santo Antônio Sports e The Saj Beer Club.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !