The Voice Kids: Com votação do público, Brunno Pastori continua no programa

Recôncavo News
A participação de Brunno Pastori no The Voice Kids continua, após apresentação e votação do público. O baiano de Santo Antônio de Jesus, que sonha em seguir uma carreira artística e em conhecer Lady Gaga e ganhou o coração do Brasil, conquistou uma vaga na segunda temporada do “The Voice Kids” no Time de Carlinhos Brown. O técnico virou a cadeira nos últimos segundos da apresentação. “Foi uma emoção muito grande lá em cima.
Nervosismo misturado com friozinho na barriga, mas muita alegria. Eu estava tão feliz, que acho que passou um pouco da ansiedade. Quando o Brown virou, eu tremi muito, foi muito emocionante. Veio uma vontade de chorar, mas me segurei”, contou. Brunno fala da importância da música “Onde Deus Possa Me Ouvir”, que escolheu para soltar a voz no programa: “Minha avó gosta muito de dançar e ama essa música. Como ela a escutava bastante, eu fui me apegando e me identificando com ela”.
Fã de Lady Gaga, o pupilo de Brown também não poupou elogios ao técnico. “Amei muito ficar com ele. Brown é muito talentoso e técnica pura”, disse. Hoje, o talento, disposição e vontade de continuar, traça a trajetória do jovem cantor em busca do seu sonho. Santo Antônio de Jesus, o recôncavo baiano e o Brasil estão muito orgulhosos dele. Que venha a próxima fase! Fonte: Blog do Valente.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !