• Plantão Recôncavo News

    domingo, 12 de março de 2017

    Suspeitos de ter matado sargento em Feira de Santana são presos, veja o vídeo

    Foto: Bahia no Ar.
    Segundo informou o site Bahia no Ar, três suspeitos de ter, 56 anos durante um assalto a ônibus na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador foram presos, logo após o crime. O caso ocorreu na noite deste sábado (11), por volta das 19h, na rua Amaralina, localizada no bairro Sobradinho. Alexandre Santana Oliveira, 21 anos é um dos suspeitos que foi preso logo após o crime. Ele foi baleado durante a ação e deu entrada numa policlínica do bairro George Américo.
    Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi localizado pela polícia. Logo após a prisão de Alexandre, a polícia localizou outros dois acusados de envolvimento no crime, Mateus dos Santos Paiva, 21 anos e Lucas Matias Oliveira, 19 anos, todos moradores de Feira de Santana. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios. Segundo informações policiais, os suspeitos entraram armados no coletivo e anunciaram o assalto com o veículo em movimento.
    Durante a ação, os criminosos atiraram e o motorista parou o veículo e abriu as portas do coletivo. Segundo a polícia, muitos passageiros saíram correndo assustados. Em seguida, os suspeitos teriam atirado no sargento e fugiram. Conforme a polícia, após perceber que o homem estava baleado no coletivo, o motorista conduziu o veículo até uma policlínica da Rua Aerolina Espanha, no bairro George Américo, mas a vítima não resistiu e morreu ainda dentro do ônibus. Assista o vídeo:

    Fonte: Bahia no Ar.