Segunda edição do Movimenta SAJ lota Praça Padre Matheus, veja as fotos

Recôncavo News
Uma multidão lotou a Praça Padre Matheus neste domingo (12) para acompanhar a 2a edição do Movimenta SAJ. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus através da Secretaria de Esportes e Lazer reuniu esportistas e praticantes de diversas modalidades e das mais diversas idades para um domingo de muita saúde e esporte.

Nesta segunda edição do Movimenta SAJ, o evento que já se consolida no cenário esportivo de Santo Antônio de Jesus, foi promovido em parceria com a Academia Total Fitness e contou com a animação do DJ Gabriel Wiliam. O púbico fez alongamento, dançou e suou a camisa ao som de muita música.

O Prefeito Rogério Andrade prestigiou o evento ao lado da vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês e do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Abel Caldas. Também acompanharam o evento, os Secretários de Serviços Públicos, Geraldo Spricigo, de Trânsito e Transporte, Clovis Esequiel, de Cutura, Dene Cortes e de Infraestrutura, Sônia Fontes, o gerente regional da Sudic, Fernando Duarte e o vereador Dr. Daniel. Veja as fotos do evento:

















ASCOM/Fotos: JB.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !