• Plantão Recôncavo News

    sábado, 18 de março de 2017

    SALVADOR: Menina morre baleada durante confronto entre PMs e bandidos

    Foto: Leitor Via WhatsApp.
    Uma criança de 6 anos morreu após ser atingida durante um tiroteio entre policiais militares e criminosos em São Caetano. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os PMs seguiam o sinal de GPS para rastreamento de um celular furtado nesta sexta-feira, 17, quando foram recebidos a tiros na localidade conhecida como Colmeia.
    Mirela do Carmo Barreto, 6 anos, foi atingida durante o confronto. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martins, mas não resistiu aos ferimentos. Por conta da morte da criança, moradores de São Caetano realizaram um protesto na BR-324 na manhã deste sábado, 18, por volta das 7h50.
    Após negociação com policiais rodoviários federais, o grupo deixou o local. A polícia não soube informar de que arma partiu o tiro que matou a menina. Segundo a SSP, as armas utilizadas pelos PMs na ação foram recolhidas e vão passar por perícia. Além disso, o proprietário do celular roubado testemunhou toda a ação e também será ouvido. A polícia faz diligências na região para tentar identificar o grupo responsável pelo ataque. Fonte: A Tarde.