quinta-feira, 30 de março de 2017

Recôncavo News

RECÔNCAVO: Polícia Civil prende quadrilha acusada de tráfico de drogas

Foto: Divulgação Polícia Civil.
A Polícia Civil do município de Cachoeira prendeu 5 pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade. A investigação apurou que quadrilha atuava no região da Linha Velha, área periférica da cidade Monumento Nacional. 

Durante toda investigação que durou meses, foram apreendidos grande quantidade de drogas, e materiais usados no controle da venda dos entorpecentes, como cardenos de controle do tráfico, aparelhos de celulares e R$ 255, 000 em espécie.
Ainda de acordo com a polícia, o grupo seria responsável por receber e distribuir entorpecentes como maconha, cocaína e crack no município do Recôncavo. Entre os suspeitos detidos estava um adolescente, liberado na presença dos pais. 

Segundo a Polícia ao Voz da Bahia, entre os acusados estava Rodolfo Macedo dos Reis, 22 anos, com prisão temporária decretada pela Justiça da cidade de Conceição da Feira (Ba) acusado de duplo homicídio;
Os outros envolvidos, Washington Luiz Batista dos Santos, Elis Conceição Soares da Silva e Patricia Macedo dos Reis foram encaminhados junto com Rodolfo a Delegacia local onde aguardam presos decisão da Justiça. 

De acordo com o delegado titular Dr. Eduardo Coutinho do Rêgo, os acusados são integrantes da quadrilha de Bruno Tilápia, procurado pela Polícia como responsável por vários crimes e tráfico de drogas na cidade. Fonte: Voz da Bahia.