Projeto de novo Hospital Metropolitano é apresentado em audiência pública

Recôncavo News
O projeto do mais novo hospital do estado da Bahia, o Hospital Metropolitano, que será construído pelo Governo do Estado, ao lado da Via parafuso, em Lauro de Freitas, será apresentado na próxima quinta-feira (09), em uma audiência pública.
A discussão, que contará com as presenças do secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, e de representantes dos municípios da Região Metropolitana de Salvador, acontecerá a partir das 13h, no Cine Teatro Lauro de Freitas, no centro da cidade.
Para construir e equipar a nova unidade, o Governo do Estado vai investir cerca de R$150 milhões, financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, através do PROSUS - Programa de fortalecimento do SUS.
O novo hospital será de emergência atendendo por demanda espontânea. Haverá 265 leitos, sendo 30 de UTI, e oito salas no centro cirúrgico. A internação terá enfermarias nas especialidades de clínica geral, clínica cardiológica, clínica neurológica, cirurgia geral, cirurgia urológica, vascular, gastro e neurológica. ASCOM.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !