• Plantão Recôncavo News

    quarta-feira, 15 de março de 2017

    Mãe é presa após torturar filho de quatro anos com talheres quentes como forma de punição

    Uma mulher de 48 anos foi presa nesta quarta-feira (15), em Vitória, por suspeita de torturar o filho, de quatro anos. Segundo a polícia, ela confessou que esquentava talheres para queimar a criança, como forma de punição. A mulher vai responder pelo crime de tortura e pode pegar até oito anos de prisão.

    De acordo com o delegado, Lorenzo Pazolini, os pais da criança são separados. O menino morava com a mãe e visitava o pai a cada 15 dias. Em uma dessas visitas, o pai percebeu que havia um machucado na língua e nas mãos da criança. “Ele constatou que ele estava com a língua e mãos queimadas, foi conversar com a criança, e ela contou que a mãe esquentava talheres e a queimava”, explicou o delegado.

    Em depoimento à polícia, a mulher confessou e crime e disse que fazia isso como forma de punir o filho. “Neste último caso, ela fez isso porque a criança pegou um suco na geladeira sem pedir”, contou Pazolini. Ainda segundo o delegado, a mulher declarou estar arrependida. A mãe foi encaminhada para o presídio e a criança está abrigada pelo Conselho Tutelar. Fonte: G1.