• Plantão Recôncavo News

    sexta-feira, 3 de março de 2017

    Mulher de Victor pede que resultado de exame de corpo de delito não seja divulgado

    Foto: Reprodução/Instagram.
    O resultado do exame de corpo de delito de Poliana Chaves, mulher do cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, foi concluído nesta quinta-feira (02). Segundo informou a Polícia Civil, o laudo, no entanto, não vai ser divulgado a pedido da vítima, que acusou o músico de agressão.
    Ainda de acordo com a polícia, Victor, a mãe dela e a irmã vão prestar depoimento sobre o caso. Uma outra testemunha, apontada por Poliana em seu depoimento, vai ser ouvida pela Polícia Civil. A identidade dela não foi divulgada. Em contato com o 'Ego', a assessoria de imprensa do artista informou que "Victor está à disposição da polícia".
    As investigações do caso estão em andamento, mas a Polícia Civil informou que ainda não ha data definida para o depoimento do cantor. Além disso, a nota afirmava que a sogra de Poliana, de 65 anos, também registrou uma ocorrência em unidade da PCMG, por volta das 17h de sexta, contra a nora. O caso está sendo apurado.
    Na sexta-feira, Poliana, que está grávida, relatou às autoridades ter sido jogada no chão e recebido chutes do cantor sertanejo. A equipe tenta localizar testemunhas e também imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimentos, podendo também o acusado se apresentar espontaneamente à autoridade policial. Fonte: Ibahia.