• Plantão Recôncavo News

    sábado, 25 de março de 2017

    Mãe é presa por tentar matar a filha estrangulada por menina ter recitado versículos bíblicos errado

    Uma mãe americana foi presa, nesta quinta-feira, por ter tentado matar a filha pré-adolescente que recitou versículos bíblicos de forma errada. O crime aconteceu na casa da família, no último dia 14, na cidade de Middletown, na Penysylvania, nos Estados Unidos. Segundo a vítima, Rhonda Kemp Shoffner, de 41 anos, estaria alcoolizada no momento em que a agrediu.
    De acordo com a adolescente, a mãe, que estaria consumindo bebidas alcoólicas por três dias, a obrigou a se ajoelhar no banheiro de casa para recitar trechos da Bíblia. A mãe, então, fazia perguntas para menina sobre o texto sagrado e a cada erro a vítima era agredida. A adolescente conta que durante as agressões a mãe chegou a tentar estrangulá-la com as mãos. 
    A jovem ainda sofreu mordidas e ficou com ferimentos pelo corpo. Após sair de casa, a menina procurou o pai, que a levou numa delegacia. Por fim, a suspeita acabou autuada por lesão corporal e ameaça. Rhonda segue presa sem direito à fiança. As informações são do jornal "The New York Post". Fonte: Jornal Extra.