• Plantão Recôncavo News

    segunda-feira, 13 de março de 2017

    Jovem tem 80% do corpo queimado em explosão em apartamento

    A estudante de medicina Maria Luisa Moia Kamei de 20 anos teve 80% do corpo queimado após explosão no apartamento onde mora na manhã de sábado (11) em Cascavel. A vítima teve queimaduras de 1º, 2º e 3º grau.
    A jovem teve ferimentos no tórax, braços, pernas, rosto e couro cabeludo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel.
    A vítima passou por uma cirurgia realizada por um cirurgião plástico e o procedimento foi considerado positivo, no entanto ela segue sedada.
    Nesta segunda-feira (13) a jovem será transferida de avião à ala de queimados do Hospital Evangélico em Curitiba. A explosão aconteceu na manhã de sábado (11) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que trabalharam para combater os focos de incêndio que ficaram no imóvel.
    A parede do apartamento da jovem chegou a cair e vidros da janela dos vizinhos chegaram a quebrar. Moradores do prédio disseram ter sentido cheiro de gás momentos antes da explosão e tiveram que deixar o local, por risco de desabamento. De acordo com a Defesa Civil a estrutura foi comprometida. Fonte: Uol.