• Plantão Recôncavo News

    sexta-feira, 17 de março de 2017

    Homem morre eletrocutado ao usar Iphone enquanto tomava banho

    Um homem morreu eletrocutado por seu iPhone enquanto tomava banho em sua casa em Londres, na Inglaterra. Segundo jornal The Sun, Richard Bull, 32 anos, foi encontrado por sua esposa com o celular repousando em seu peito e com queimaduras em várias partes dos corpo. "Eu pensei que ele tivesse sido atacado devido à gravidade de seus ferimentos", contou ela à publicação.
    O celular estava carregando no momento do acidente e acredita-se que Richard tenha molhado o aparelho ao tentar usá-lo. Para a polícia, a morte de Richard foi acidental. "Parecem ser dispositivos inócuos, mas podem ser tão perigosos quando um secador de cabelo usado no banheiro", disse um responsável por apurar o caso.
    "Eles deveriam colocar aviso. Tenho a intenção de escrever um relatório para os fabricantes do telefone", completou. Ao The Sun, a mãe de Richard fez um alerta aos usuários de celular: "Eu me preocupo porque tantas pessoas são dependentes desses aparelhos, principalmente os adolescentes que não fazem ideia de como isso pode ser perigoso". Fonte: Rede Tv.