• Plantão Recôncavo News

    segunda-feira, 13 de março de 2017

    Garota de 16 anos é morta com tiros no rosto em Simões Filho

    Um crime com características de execução assustou moradores na manhã desta segunda-feira, (13), em Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Uma garota de 16 anos, foi morta com vários tiros no Pinicão, localidade do Loteamento São Miguel, Região do Km 30. O crime ocorreu por volta das 09h30.
    De acordo com informações de populares, a jovem identificada pelo pre-nome Cíntia, foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.
    Pessoas que conheciam Cíntia não quiseram gravar entrevista, mas disseram que ela foi surpreendida por homens armados, na Rua Nossa Senhora da Paz. Após a abordagem, a adolescente teria sido levada área do Pinicão, próximo a bacia de tratamento de esgoto. No local, a garota foi executada com vários tiros.
    A Polícia Militar foi acionada para preservar o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). No local do crime, a polícia examinará todos os vestígios deixados na cena da prática do delito. Em seguida, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), onde será submetido à necropsia. Agentes do SI da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, deve colher informações e irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Fonte: Simões Filho Online.