Conceição do Almeida: Candidatos aprovados no concurso assinam termo de posse

Recôncavo News
Na manhã desta quarta-feira (29), aconteceu na prefeitura de Conceição do Almeida o ato de assinatura do termo de posse de mais 13 candidatos aprovados no último concurso público.
Foram empossados os candidatos para as seguintes áreas: Atendente de Consultório, Odontológico, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal de Obras, Nutricionista, Professora Nível 1, Recepcionista, Servente de Obras e Serviços.

A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito Adailton Campos Sobral (ITO DE BÊGA) e contou, com a presença da Secretária Municipal de Administração Renata Suely, Sandro de Uzeda Secretário de Infraestrutura Transportes e Serviços Públicos, Suely Sobral Secretária de Saúde, Lui Almeida Secretário de Agricultura, Joanice Almeida Secretária de Educação, Janffree Ambrosi Procurador do Município e da servidora responsável pelo setor de Recursos Humanos, Elisângela Neiva.

“É com satisfação que empossamos os novos servidores.
Esperamos que vocês, possam desempenhar suas funções com zelo e dedicação, isso mostra que estamos preocupados com a efetividade de nossos servidores, pois entendemos que o concurso público se configura como o melhor e o mais transparente caminho para o profissionalismo”, disse o prefeito Ito de Bêga.

O concurso público realizado pela prefeitura de Conceição do Almeida foi aberto por edital nº 001/2015, realizado por empresa vencedora de licitação e teve por objetivo o provimento de 142 vagas, distribuídas entre as diversas secretarias, conforme demandas do município.
Vale ressaltar, que os demais aprovados no concurso serão convocados mediante necessidade das respectivas secretarias. ASCOM Prefeitura de Conceição do Almeida - Fotos: Toinho Simões.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !