• Plantão Recôncavo News

    sexta-feira, 3 de março de 2017

    BAHIA: Adolescente grávida de 16 anos sobrevive após levar um tiro na cabeça

    Foto: Blog Itororó Já.
    Segue internada no Hospital de Base de Vitória da Conquista a adolescente Marlúcia Sacramento de 16 anos, baleada na cabeça na última terça feira, 28, próximo às 40 Casas no bairro Loteamento em Itororó.
    A jovem está grávida de 8 meses. Por volta das 20h o SAMU de Itororó foi acionado para prestar atendimento a uma mulher caída no Loteamento e que havia sido atingida em cheio na cabeça por um disparo de arma de fogo, que por pouco não foi fatal.
    Após observarem a gravidade do caso e a condição gestacional que a jovem estava os profissionais do SAMU realizaram os primeiros socorros e encaminharam imediatamente Marlúcia para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga.
    No HCR a jovem passou por exames clínicos, exames de RX e após avaliação médica foi transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista onde permanece internada e sendo submetida a novos exames. 

    O autor do disparo é desconhecida até o momento e a polícia vai investigar o caso. A motivação para a tentativa de homicídio também é desconhecida. Fonte: Itororó Já.