• Plantão Recôncavo News

    sábado, 4 de março de 2017

    ALAGOINHAS: Paciente é morto na porta de hospital; vítima tinha passagens por vários crimes, diz polícia

    Foto: Alta Pressão Online.
    Um homem de 25 anos foi morto a tiros no momento em que seria encaminhado para o hospital HGE em Salvador para realizar uma cirurgia na mão. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz era conhecido como “Etinho”.

    Ele foi surpreendido por um homem claro e magro, trajando camisa vermelha e calça jeans, que efetuou três disparos contra a vítima. Ueliton foi alvejado na cabeça e morreu no local, na porta do hospital Dantas Bião, na Cidade de Alagoinhas.
    Ainda conforme a Polícia, a vítima tinha entradas por diversos roubos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas nas Cidades de Acajutiba, Araci e Crisópolis. “Etinho” deu entrada do Dantas Bião no dia 25 de fevereiro, após ter sofrido uma tentativa de homicídio.
    Os autores do crime, segundo informações de testemunhas, estavam em um carro branco, placa não especificada. A vítima era natural de Salvador, mas residia no Povoado Raimundo de Brito, em Acajutiba. 
    O corpo foi removido do local pela equipe do hospital e levado para o necrotério, sendo posteriormente conduzido pelo DPT para o IML de Alagoinhas. Fonte/Foto: Alta Pressão Online.