UFRB abre vagas para professor substituto em Saúde, Letras e Exatas

Recôncavo News
Foto: Arquivo UFRB.
Estão abertas as incrições para os processos seletivos simplificados com vistas à contratação de professores substitutos para a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB). As vagas são para as áreas de Física, Matemática e Estatística, Práticas de Cuidado em Saúde, Língua Portuguesa e LIBRAS. Os candidatos devem efetuar as inscrições pessoalmente nos Centros de Ensino relativos às disciplinas de seu interesse. Confira a tabela de vencimentos para professores substitutos. O prazo das inscrições segue aberto até o dia 24 de fevereiro para as disciplinas exatas, até o dia 3 de março para a disciplina em saúde e até o dia 6 de março para as disciplinas em letras. A taxa de inscrição é de R$ 60.
A titulação exigida é a graduação na área de conhecimento e, no caso da disciplina em saúde, a especialização em Saúde da Família ou Atenção Básica. Para se inscrever às vagas de Física e Matamática e Estatística, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da UFRB, e levar até a Coordenação de Gestão Acadêmica do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, em Cruz das Almas, junto com os documentos listados no edital. Para as vagas de Saúde, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e levar para a sala do Protocolo, localizada no Pavilhão de Aulas do Centro de Ciências da Saúde, no campus de Santo Antônio de Jesus, junto com os documentos listados no edital. Para se inscrever nas vagas de Letras, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e levar até a Núcleo de Apoio Acadêmico do Centro de Formação de Professores, em Amargosa, junto com os documentos listados no edital.
Os processos seletivos constarão de duas etapas distintas: análise de currículo e prova didática. As datas e locais das provas estão especificados nos respectivos editais. A média final mínima para a aprovação será 7, e os candidatos que obtiverem a maior nota para aprovação serão indicados para assumir as vagas. Os contratos temporários terão a vigência de seis meses e/ou coincidirão com a data de término do semestre letivo. Podem se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses anteriores aos editais. O prazo de validade das seleções será de um ano. Fonte: G1.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !