terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Recôncavo News

Traficante preso entrega 3 comparsas que morrem em confronto com a PM na Bahia

Três homens apontados pela polícia como traficantes foram mortos e um foi preso, na manhã desta terça-feira, dia 14/02, em uma operação da Polícia Militar na localidade da Lagoa da Paixão, no bairro de Valéria, em Salvador. Segundo informações do site Hora do Bico, um traficante conhecido como ‘Lepo’ foi encontrado com uma pistola, próximo a uma residência, na Rua Camamu.
O flagrante ocorreu por volta de 6 horas da manhã. Ainda conforme a polícia, depois do interrogatório, ele afirmou que atuava como traficante no bairro do Pau Miúdo e indicou aos militares uma residência onde estaria escondido três marginais. De acordo com a polícia, ao chegar no local, os PMs foram recebidos a tiros. Os comparsas de ‘Lepo’ foram atingidos e socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram e morreram.
Eles estavam com uma pistola, dois revólveres, munições, balança de precisão, uma faca, drogas, cartões de crédito, celulares, relógios, burucutus, um som de carro e ainda explosivos. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A operação foi realizada por policiais do Pelotão Especial e do Setor de Missões Especiais da 31ª Companhia Independente.